O guia definitivo para camisa da supreme quanto custa

Inclua na lista BBarato: Comprei um celular paguei no boleto, tem 7 meses. É fraude. São ladrões

Fiz uma adquire a 3 meses de 1 tênis, até este momento nãeste recebi o produto, não possui telefone e o SAC não explica este atraso, nãeste dá o número do rastreamento e nãeste devolve este dinheiro!!!

Comprei e nunca chegou este Resultado. Esta empresa é bastante criticada na internet, infelizmente só vi isso presentemente qual comprei.

Pelo boleto é necessário escolher essa opçãeste saiba como FORMATO de pagamento e, ao final do processo, imprimir o boleto. Você Pode vir a efetuar seu pagamento em qualquer agência bancária, através Net pelo sitio do seu banco, ou em qualquer estabelecimento de que aceite pagamento por boleto.

Este frete do seu pedido será calculado por acordo com a região do entrega, dimensões dos produtos e peso.

Sãeste Picaretas, já retiraram o site do ar agora estão operando como g15store.utilizando , contudo sãeste os mesmos golpistas do sitio anterior. nãeste comprem porque te atendem porém te enrola e nãeste entregam o produto. tomei prejuizo por 1300,00 . #ficaadica

Para tua comodidade, você exatamente poderá calcular o valor do frete e br tennis é original este prazo de entrega previamente de fechar este seu pedido!

gostaria por saber se a souza eletro shoping é confiavel comprei um notbok paguei camisa da supreme preta a partir de este dia 25 e ainda consta aguardando pagamento

Quase não atendem se for pra tirar alguma dúvida. Eu vejo uma loja virtual com um depósito pequeno tentando vender, isento deter bastante estrutura logística para atender bem. Compre por sua própria conta e perigo e excelente sorte.

A prima da minha noiva mora num bairro próximo e também nãeste conhece ou ouviu Debater… Tava usando intenção de executar 1 pacote por uns 10 produtos, porém já desisti. Tomem Cuidado. Aguardo informação da minha e sua amiga Katia por fez uma compra lá… Obrigado!

Presentemente com questãeste ao seu comentário Osvaldo não se se está referindo a minha e sua empresa mas nãeste estou identificando nenhum pedido no seu nome. Mas se tiver acontecido algo por benefício nos diga pois estamos para ajudar como nunca tivemos nenhum problema com respeito a isso.

Gostaria por saber se a souza eletro é confiavel fiz uma compra paguei POR DIA 25 e ainda consta aguardando pagamento

Não consta nenhuma reclamação no RECLAME Cá. …… Alguem já fez alguma adquire utilizando sucesso e possa recomendar??? Obrigado.

* Sim, sou elevado por 18 anos A adidas solicita data por nascimento de modo a obedecer a Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *